REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Rony Jason demonstra confiança em José Aldo e Neymar

O desafio pode não ter colado, mas está tudo bem para o peso pena cearense Rony Jason. Em visita à concentração da seleção brasileira de futebol no Marina Park Hotel, em Fortaleza, o lutador comemorou a escalação de Chan Sung Jung, o Zumbi Coreano, como substituto do lesionado Anthony Pettis no UFC 163 – marcado para 3 de agosto no Rio de Janeiro.

“Eu fico feliz porque a luta do Zumbi Coreano casa bem com o do José Aldo. O Brasil vai manter o cinturão”, garante o natural de Quixadá, lembrando que a imprevisibilidade de Pettis era um grande desafio ao campeão José Aldo. Antes de ser anunciado como postulante ao título, Jung estava na mira de Jason, que tentava derrubar o atual número 4 no ranking dos pesos pena (até 66kg).

Municiado de uma máscara personalizada em verde, amarelo, azul e branco, Jason também fez sua aposta no futebol. “Eu vim aqui para passar boas energias para esse povo que só me ajuda. Confio no Neymar ‘Safadinho’ – ele vem cravando seu endereço na seleção”, defende o craque das luvas, entre risos.

A bronca da vez foi com o meio-médio brasileiro Erick Silva. “Pode botar que tô puto com o Erick Silva por ter levado o meu bônus (de finalização da noite)”, brincou o cearense, se referindo ao prêmio que o meio-médio levou pela vitória sobre Jason High no TUF 2 Finale e que podia ter sido seu. (Fonte: O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo