A população de Quixadá, no Sertão Central, vive um momento de medo e apreensão pelos recentes casos de violência que assola aquele município, distante cerca de 43 Km de Quixeramobim.
O crime mais recente aconteceu neste domingo, 02. Segundo informações coletadas pelo Sistema Maior, uma jovem de apenas 15 anos foi executada a bala. Lydya Thayna Araújo Fernandes foi atingida por dois tiros na cabeça. O crime aconteceu por volta das 22h30min, no Bairro Triângulo.
Relato de populares dão conta que a jovem não era o alvo dos criminosos, mas sim seu namorado, Moisés dos Santos Silva. Ao ver um desafeto se aproximando ele teria gritado para a adolescente correr. Ela não acreditava que seria alvejada, porém os bandidos se aproximaram e dispararam contra a menina. O namorado da vítima e o autor ou autores do crime estão sendo procurados pela Polícia.
Postado por: Jornalismo - SMC / Com informações do Diário Sertão Central

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo