Deu entrada na tarde desta terça-feira, 04, no Hospital Regional Dr. Pontes Neto, em Quixeramobim, a jovem Natália de Castro Santos, 21 anos, e sua filha V. N. C. P., de 5 meses, ambas lesionadas à bala no município de Senador Pompeu.
As informações preliminares dão conta de que mãe e filha foram baleadas em sua residência, situada no município de Senador Pompeu. A Polícia informou que deve divulgar mais detalhes em instantes, e que ainda não se sabe ao certo o que teria motivado o crime.
A criança foi atingida no ombro e após ser encaminhada ao HRDPN, foi transferida para o Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza, para a retirada do projétil. A mãe, ainda chegou à unidade hospitalar, em Quixeramobim, com vida, mas não resistiu e faleceu por volta das 16 horas. De acordo com informações do Hospital, Natália foi lesionada na região do tórax. Os profissionais não souberam precisar quantos tiros sofreu a vítima. Familiares informaram que ela foi alvejada por sete tiros. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia de Senador Pompeu informou que trabalha inicialmente com algumas linhas de investigações. Uma delas aponta que Natália teria se envolvido em uma briga recentemente, tendo inclusive lesionado à faca uma pessoa. A segunda hipótese é de que o crime teria ligação com a vida pregressa de seu companheiro, ainda não identificado, que teria problemas com a justiça, sob a acusação de homicídio. Segundo informações, um homem teria invadido a residência do casal, localizada no bairro Caracará, e aberto fogo contra eles.
Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo