REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Patrícia denuncia um complô entre PT e PR

O clima esquentou, ontem, na Assembleia Legislativa, por conta de uma publicação na rede social Facebook sobre a vida pessoal da deputada Patrícia Saboya. A parlamentar chamou o vereador Wagner Sousa (PR) de "marginal" e o acusou de estar por trás da postagem. Ela ainda denunciou um complô entre PT e PR para desestruturar a Segurança Pública no Estado do Ceará e criticou a deputada Fernanda Pessoa (PR).

"Esse capitão Wagner é um marginal", disse Saboya que dirigiu suas palavras à deputada Fernanda Pessoa (PR), que é filha do ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, um dos principais desafetos de Ciro e Cid Gomes. "A senhora (Fernanda Pessoa) não teve coragem de abrir a boca quando o governador Cid Gomes esteve aqui, porque só traz discursos escritos. O Ciro é um cidadão e tem o direito de dizer o que quiser", apontou, se referindo às recentes falas do ex-deputado federal quanto à existência de uma milícia na Polícia Militar.

Ciro Gomes chegou a dizer que a dita milícia organizaria assaltos para comover a cidade e que cabeças "rolarão" em caso de uma nova greve da PM. " Ele está certo, sim, vocês (dirigindo-se à deputada Fernanda Pessoa) estão  fazendo politicagem, terrorismo, com a Polícia que não aguenta mais essa situação", disparou a pedetista. Ela informou ainda que a vida pessoal dela está colocada em blog que seria ligado ao vereador Wagner Sousa e a petistas.

"É contra isso que nós vamos lutar. Não adianta fazer politicagem com a vida de milhares de cearenses. O crime tem aumentado, mas  o Cid  está lutando contra isso", ressaltou a deputada, que foi ouvida por todos os deputados e assessores que acorreram ao plenário. Alguns não entendiam do que tratavam as acusações feitas pela parlamentar. (Do Jornal Diário do Nordeste)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo