REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Padre Reginaldo Manzotti recebe título de cidadão fortalezense


Um dos padres mais queridos do Brasil agora é cidadão Fortalezense. A Câmara Municipal de Fortaleza entregou nesta segunda-feira, 06, em sessão solene, a honraria ao padre Reginaldo Manzotti. O projeto de autoria do presidente da Casa, vereador Walter Cavalcante (PMDB), teve o objetivo de homenagear e reconhecer a grande importância que o religioso tem para a cidade e toda a comunidade católica.

Nascido no dia 25 de abril de 1970, em Paraíso do Norte, noroeste do Paraná, Reginaldo Manzotti é o caçula de 6 filhos. Graduou-se em Filosofia e Teologia e, aos 25 anos, foi ordenado padre em sua cidade natal. Em 2003, Reginaldo Manzotti criou a Associação Evangelizar é Preciso, um movimento católico de ação evangelizadora, que hoje conta com milhares de associados de todo o Brasil. Foi neste mesmo ano que foi nomeado vigário episcopal da Arquidiocese de Curitiba, tornando-se responsável por 55 paróquias.

Atualmente, o pároco da Paróquia Nossa Senhora do Guadalupe, é diretor da Rádio Evangelizar AM 1060 de Curitiba e apresenta, diariamente, programas de rádio e televisão que são retransmitidos para todo o país, inclusive pela Canudos FM 106,7, emissora oficial da rede Evangelizar é Preciso em Quixeramobim, que retransmite os programas ‘Experiência de Deus’, de 10 às 11 horas e a ‘Hora da Misericórdia’, de 15 às 14h30min.

Postado por: Jornalismo - SMC / Vídeo: Jonas Mello - Colaborador do SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo