REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Morre mais uma vítima de atropelamento na CE Quixeramobim/Madalena

Familiares de Severo Sousa Lima, 47 anos, informaram na manhã desta segunda-feira, 20, ao Sistema Maior de Comunicação, o falecimento do trabalhador rural, ocorrido na noite deste domingo, 19 de maio. O fato se deu sete dias após o acidente de trânsito registrado na CE 166/265, na localidade de Flores, que envolveu mais 10 pessoas, uma delas faleceu no local: Maria Francisca Cirino, 46 anos, conhecida como “Mocinha”.

Severo foi transferido e estava hospitalizado no Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza. Ele sofreu traumatismo craniano encefálico. Ainda encontram-se em tratamento médico a esposa de Severo, Maria do Socorro Silva Lima, 49 anos, e sua filha Renata Sousa Lima, de 13 anos. Segundo familiares, Renata teria sido transferida recentemente para o Hospital Infantil Albert Sabin para atendimento neurológico e Maria do Socorro permanece no IJF onde deverá passar por procedimentos de plástica.

Relembre
Segundo o radiograma do Policiamento Ostensivo Geral, Camila Batista Silva, 20, conduzia o veículo Siena, cor prata, placas HXM 7884, quando acabou capotando após colidir com seis pessoas que estavam no acostamento da rodovia Quixeramobim/Madalena. Maria Francisca Cirino, 46 anos, conhecida como “Mocinha”, faleceu no local após ter sido colhida pelo veículo. As outras cinco pessoas que estavam com “Mocinha”, Maria do Socorro Silva Lima, 49 anos, Severo Sousa Lima, 47 anos, Renata Sousa Lima, 13 anos, Ramon Nobre Pinho, 12 anos e Ana Cláudia Alves Nobre, 35 anos, ficaram feridas.
Além de Camila, estavam no veículo: Maria Cleonice da Costa, 63 anos, Rosa Maria Pessoa, 42 anos, Eronilça Viana de Oliveira, 23, e João Paulo Facundo da Costa, 31. As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto.

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo