Três ocorrências movimentaram o plantão policial das últimas horas em Quixeramobim.
A PM foi acionada por volta das 21h20min, na Rua Dr. José Alves da Silveira (antiga 25 de Março) para atender uma ocorrência de atropelamento nas proximidades da Escola Virgílio Távora. O advogado João Bosco de Oliveira Almeida, 57 anos, guiava um carro Celta, de cor preta, de placas HYO 4290, quando colidiu com uma moto, de placa NVB 3669, guiada por Dalton Agostinho Fernandes Farias, 22 anos.
Após o incidente o motorista do carro evadiu-se do local e acabou ocasionando mais um incidente, desta vez atropelando na CE 060 uma menor de iniciais M.K.L.S, 16 anos. A menor foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, encaminhada ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto e, devido a gravidade dos ferimentos, encaminhada para uma unidade médica em Fortaleza.
O Condutor do veículo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde prestou esclarecimentos. Foi solicitado pela Polícia que o mesmo realizasse o exame etílico, que mede o teor de álcool no sangue, pois segundo informações o mesmo aparentava ter ingerido bebida alcoólica.
Às 19h35min desta terça-feira, 21, a PM foi acionada via 190 para uma ocorrência de arrombamento na localidade de Logradouro, Sede Rural. A vítima foi o agricultor José Cleoberto Galdino Saldanha, 41. Segundo ele, invadiram sua residência e roubaram gêneros alimentícios e um litro de vinho.
Mais tarde, às 23h39min um assalto foi registrado na Vila União, tendo como vítima Alderi Costa Siqueira. Segundo a vítima, dois elementos armados com uma faca tomaram de assalto sua moto uma Yamaha YBR 125, de cor preta, HWY 4183. Segundo Alderi, que conversou com nossa equipe, esta é a quarta vez em que ele é assaltado. Sua residência já foi arrombada três vezes.
Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo