Uma mulher foi presa suspeita de matar o próprio filho de 1 ano e meio de idade, na região do Grajaú, zona sul de São Paulo. A polícia suspeita de envolvimento da mãe da criança com magia negra.
O caso ocorreu na tarde de sábado e a polícia foi acionada pelos vizinhos, que perceberam uma movimentação estranha na casa. A mãe do bebê teria assassinado o bebê asfixiado e fugido do local abandonando o corpo da criança e a outra filha de sete anos.
Após algumas horas, ela voltou para casa para pegar alguns pertences, acompanhada de outra mulher. Segundo a polícia, a suspeita ainda foi à casa da vizinha, onde a filha de 7 anos estava, e a ameaçou.
A polícia foi acionada novamente e a mãe foi detida. O caso foi registrado no 101º Distrito Policial. (Fonte: Band.com)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo