Um final de semana atípico para o Policiamento Ostensivo Geral (POG) de Quixeramobim.
O primeiro caso registrado foi um roubo na sexta-feira, 23, às 20h35min, em uma das ruas próximas ao açude da Vila União. A vítima M. L. L, menor de idade, teve seu celular roubado por um homem armado de revólver.
No sábado, 23, um caso de receptação foi parar no livro de ocorrências. Foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil, Keila Maria de Sousa, 35 anos. Denúncias davam conta que alguns objetos de uma residência furtada estavam em posse da acusada. Foram encontrados com ela, quatro aparelhos celulares, três DVD’s, um Playstation, uma cafeteira, um net book, duas câmeras digitais e um relógio de pulso. O caso foi encaminhado a Delegacia Civil para a adoção das medidas cabíveis.
Já no domingo, 24, foi registrado um arrombamento ao Posto de Saúde do Conjunto Esperança, às 23h30min. A enfermeira Mara Regina Almeida Barbosa, foi até a Unidade de Saúde e comprovou ação. Felizmente nada foi levado. Ainda no domingo, 24, por volta de 21h30min, na Rua Dias Ferreira, no Centro, houve um registro de agressões. A autora Luciana Maria de Sousa, 24 anos, a vítima sua própria mãe, Maria Lúcia de Sousa, 57 anos. O caso também foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo