REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Tarde perfeita: O impossível

Uma tarde de êxtase, como há muito não acontecia para o futebol cearense. O 17 de fevereiro de 2013 vai ficar guardado para sempre na memória dos torcedores de Ceará e Fortaleza como um dia em que o impossível - ou o quase impossível, pois, no futebol, essa palavra quase inexiste - se converteu em euforia.

Contrariando boa parte dos prognósticos, tricolores e alvinegros estão nas semifinais da Copa do Nordeste 2013. A partir do próximo fim de semana, quando o Leão do Pici receber o Campinense na Capital cearense (muito provavelmente no Castelão), e o Ceará (AL) encarar o ASA (local do jogo ainda será definido por sorteio), a autoestima do futebol local estará, por ora, devidamente restabelecida.

Goleada improvável

A mudança de espírito foi mais contundente para o Ceará, que tinha pela frente uma missão daquelas que só o futebol é capaz de tornar plausível. Precisava bater o vitória por três gols de diferença e conseguiu. Passou por cima do Vitória, mais uma vez calando um estádio baiano - como fizera na fase classificatória no Pituaçu, diante do Bahia - com uma atuação quase perfeita e goleada de 4 a 1. (Do Jornal Diário do Nordeste)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo