REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Plantão Policial: Menor é apreendido com arma em Quixeramobim

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta quarta-feira, 05, na Rua Heloísa Câmara, no Bairro Humberto Bezerra, um menor e um jovem de 22 anos portando uma arma de fogo.

Segundo informações coletadas pela equipe de jornalismo do Sistema Maior, uma equipe do Ronda do Quarteirão realizou uma abordagem e vistoriou o menor J.L.R.S, 15 anos, e Wesley da Silva Ferreira, 22 anos. Foram encontrados com os dois um revolver de calibre 38, oxidado e seis cartuchos intactos.

O menor foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Wesley da Silva, que conduzia uma moto Yamaha, de cor preta, ano 2008, de placa HYW 9456, também foi conduzido à Delegacia, juntamente com o veículo. Segundo levantamento da PM os dois já possuem passagem pela Polícia.

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo