Segundo informações coletadas pela equipe de jornalismo do Sistema Maior de Comunicação, a equipe do Corpo de Bombeiros encontrou na tarde desta quinta-feira, 12, por volta das 15h:30min, o corpo do idoso Raimundo Paz, 69 anos, na Serra do Cruzeiro, localizada atrás do Hospital Regional do Dr. Pontes Neto.
O corpo do idoso foi encontrado em estado avançado de putrefação. Raimundo Paz havia desaparecido desde o último sábado, 07, após ser atendido no Hospital Regional com alguns ferimentos. Os bombeiros encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal de Quixeramobim, mas devido ao estado de putrefação, foi transferido para o IML em Fortaleza, onde foi realizada a necropsia.
Segundo populares, na ocasião Jéssica estava acompanhada de sua mãe, a senhora Antonia Vera Norberto. A vítima foi socorrida por populares e levada ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto, mas não resistiu à gravidade do ferimento e faleceu. O autor do disparo estava em uma bicicleta e conseguiu fugir. A Polícia não sabe o que motivou o crime. A vítima é natural de Quixeramobim, mas atualmente residia em São Paulo e passava férias em sua terra natal.
Poucos minutos depois do homicídio, por volta das 21h:40min, na CE -060, no Bairro Nova Pompéia, uma moto Titan 150, de cor azul, placa HXY 3519, conduzida pelo menor N. A. C, 15 anos, e tendo como passageiro um segundo menor de iniciais A.K.L.S se envolveu em uma acidente com um caminhão Mercedes Benz de cor verde, placas HVT 0466, conduzido por Carlos Jackson dos Reis Barros. Os menores foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e o estado de saúde de ambos é desconhecido.
Quinze minutos depois, no Alto da Colina, uma lesão a faca foi registrada pela PM. A vítima foi o agricultor Agenor Sousa Abreu, 29 anos, que sofreu uma perfuração no abdômen. O motivo da lesão e o estado de saúde em que se encontra a vítima ainda são desconhecidos.
Postado por: Jornalismo - SMC
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo