REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 10 de julho de 2012

Confira as dez coisas que tiram as mulheres do sério

Chegou a hora da vingança, mulherada. Na última segunda-feira (02), listamos as dez coisas  que as mulheres fazem e tiram os homens do sério – agora é vez do desabafo delas.

A pesquisa foi feita com mulheres entre 20 e 30 anos, todas já tiveram relacionamento longos ou namoram há bastante tempo. Um das reclamações mais comuns entre os homens é a demora que elas levam para se arrumar, em contraponto elas saem do sério com a falta de paciência deles.

Confira as dez coisas que os homens fazem e irritam as mulheres

1. Falta de atitude

“Homem ainda tem que pedir a conta do restaurante, chamar o garçom”, diz a jornalista Beatriz Sugette.

2. Fura um encontro

“Ele ligar em cima da hora e desmarcar o nosso compromisso. Isso me deixa com muita raiva”, declara a universitária Hanna Negrão.

3. Não apresentar as amigas

“Eles ficam de papinho e a gente não sabe quem é”, essa é outra reclamação da universitária.

4. Sair sem avisar

5. Ser desligado

6. Reclamar que a mulher demora pra se arrumar

7. Deixar a mulher esperando

8. Não conseguirem fazer duas coisas ao mesmo tempo

9. Reclamar que a roupa está curta

10. Não dá importância ao desabafo


“Às vezes, quando eu tou falando uma coisa preocupada, que eu acho que é séria, ele diz que não é e muda de assunto”, conta Julianna Sampaio. (Fonte: Jangadeiro Online / Foto: Ilustrativa)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo