REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Sertão Central: Ex-presidiária é morta a facadas

A ex-presidiária Valdenir Silva Moraes, 23, foi morta, na madrugada de ontem, com cerca de 15 golpes de faca, que a atingiram no tórax, na cidade de Quixadá (158 Km de Fortaleza), no Sertão Central. Valdenir havia sido liberada há 15 dias da Cadeia Pública de Quixadá, onde cumpriu sua pena.

Ela estava em um bar, no Centro da cidade, quando um também ex-presidiário, identificado apenas como ´Gogó´, chegou ao local e desferiu as facadas. Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), vítima e acusado já se conheciam e, antes de serem presos, tiveram algumas desavenças, e elas podem ter motivado o crime. No entanto, as investigações continuam para apurar as causas do homicídio. ´Gogó´ fugiu logo após o crime e ainda não foi capturado.

Centésima

Valdenir foi a centésima mulher morta, no Ceará, neste ano. As vítimas foram executadas por razões diversas, mas principalmente ligados ao tráfico de drogas e por motivos passionais.

As mortes são geralmente violentas, já que muitas são espancadas, ameaçadas, esfaqueadas, baleadas e esganadas. Em geral, os crimes que envolvem mulheres são premeditados. (Fonte: Jornal Diário do Nordeste)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo