Após o anuncio do nome de Wagner, na última quinta-feira, 28, na Convenção do PSB, PT, PTN e PRB, especulações surgiram em torno da decisão do Partido e a ausência de Neto Nogueira na Convenção. Em entrevista ao Portal do Sistema Maior de Comunicação, o vereador justificou a não presença ao evento e falou de sua relação com PT e o Deputado José Guimarães, um dos principais articuladores políticos da sigla no município, após a decisão da composição da chapa.
Nogueira, que não teve seu nome anunciado como vice e nem como candidato a vereador na Convenção, afirmou que permanece com um compromisso com o PT de Quixeramobim e que aguarda uma posição do Deputado José Guimarães sobre sua atuação no cenário político local: “Só irei me manifestar oficialmente após um posicionamento de Guimarães”.
Quanto à ausência na Convenção de seu partido, Neto afirmou que estava em reunião: “Não compareci porque estava em Fortaleza reunido com o Deputado Guimarães”. Ainda conforme Neto, Guimarães afirmou que a decisão da vaga de vice ficou nas mãos de Rômulo Coelho e do diretório municipal petista. Em entrevista na última quarta-feira, 27, Rômulo Coelho disse que a vaga de vice na chapa foi destinada ao Partido dos Trabalhadores, e que a indicação do nome ficou a critério do partido.
Postado por: Jornalismo - SMC
o vereador neto nogueiro estar aguardado uma posição do dep guimaraes, só digo uma coisa do lado qui o vereador pender vece as eleições,ele é o fio da balança nessas eleiçõse.
ResponderExcluir