REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 19 de junho de 2012

“Luizinho do Inharé” é o pré-candidato do PT a Prefeitura de Senador Pompeu, revela Teixeira


O prefeito afastado de Senador Pompeu, Antonio Teixeira (PT), revelou à equipe de jornalismo do Sistema Maior de Comunicação, a articulação política do Partido dos Trabalhadores(PT) nas eleições 2012 naquele município.Segundo ele, o vice-prefeito afastado, Luiz Flávio de Carvalho (Luizinho do Inharé) é o pré-candidato petista cotado para encabeçar a chapa majoritária.  A convenção do PT de Senador Pompeu deve acontecer no próximo dia 24. A vaga de vice, segundo o entrevistado, será do Partido Republicano Progressista(PRP).

Teixeira destacou sua atual situação e defendeu-se diante das acusações judiciais: “Eu não cometi nenhum dos crimes que me foi imputado”, afirmou categoricamente. Em relação à atual administração do município, o petista de forma oposicionista, criticou a gestão do prefeito interino Ibervan Ramos (PSDB).

Postado por: Jornalismo - SMC

4 comentários :

  1. esse homem ai, foi o prefeito qui mais fez pelo municipio de senador pompeu,e não desviou um centavo da prefeitura,senador pompeu estar perdendo muito sem ele no puder.

    ResponderExcluir
  2. Escrever certo n importa nem quer dizer nada.. pois essa vida é passageira e n se leva nada disso aqui...devemos ter orgulho de ser pessoas boas, honestas, dignas de respeito e muitas outras coisas,amar ao próximo,ajudar o nessecitado e levantar o que caiu... e não humilhar bom mas essas coisas não são pra todos... tem pessoas que fazem questão de cair em risos com a simplicidade e humildade do próximo, só uma coisa que eu tenho a dizer, EU TENHO È PENa ....

    ResponderExcluir
  3. não sejam covarde, se escondendo atras da palavra anõnimo faça como eu, qui tenho sangue no olho,e respondo por aquilo qui eu comento,e se errei em algumas palavras,é normal voce qui digita rapido trocar algumas letras,isso não importa, o qui importa é qui eu continuo dizendo qui o teixeira foi o melhor prefeito qui esse municipio já teve,diferentemente dessa coja que estai só mamando nas tetas da mamae prefeitura,por que não fasem nada,e só destroi o qui o qui o governo do PT deixou,mesmo que tiver algum erros nesse meu comentario =,dar pra voce estender o meu ponto de vista.

    ResponderExcluir
  4. a inveja mata caro anônimo!não adianta tentar denegrir...a população sabe o qnt foi feliz durante a adiministração afastada.se por acaso es aqui de senador ou região vizinha sabe muito bem o nojo que o povo tem da adiministração interina. agora vem vc indicar mais um do mesmo balaio?kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo