O senador Inácio Arruda (PCdoB) está desesperançoso em relação a uma aliança com o PSB para a sucessão municipal em Fortaleza. Segundo o comunista, que está em um café da manhã com empresários, o que tem ouvido do partido comandado pelo governador Cid Gomes é que a legenda terá candidatura própria. Ao mesmo tempo, Inácio acredita que será possível garantir a unidade da base em um eventual segundo turno.
Até o momento, o PCdoB diz ter uma aliança "quase fechada" com o PP. De acordo com o presidente estadual do PCdoB, Carlos Augusto Diógenes, o Patinhas, há ainda "conversas avançadas" com PRB e PTB.
O encontro de entre Inácio e empresários está sendo prestigiado pelo presidente municipal do PP, Jaime Cavalcante. o senador Inácio Arruda foi convidado pela Associaçção Jovens Empresários (AJE) dentro de uma série de encontros que a entidade promove com o objetivo de discutir temas do interesse de Fortaleza em vários segmentos, inclusive a política. (Fonte: o Povo Online)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo