REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Quinta-feira de apreensões em Quixeramobim

A polícia militar realizou uma série de apreensões nesta quinta-feira, 17, em Quixeramobim. Foram localizadas drogas na Cadeia Pública, além da apreensão de produtos inflamáveis sem autorização em comércios do interior do município.

Na manhã de ontem, 17, a polícia realizou uma vistoria na Cadeia Pública de Quixeramobim e encontrou, no teto da unidade, uma sacola contendo um litro de bebida alcoólica e uma faca. Ao intensificarem os trabalhos de vistoria, os policiais encontraram enterrados no pátio interno da unidade prisional, uma arma de fabricação caseira, 02 celulares, 02 carregadores de celular, 04 baterias para celular e ainda 75 gramas de maconha.

O que era para ser apenas uma ronda pelo Distrito de São Miguel, zona rural deste município, acabou se tornando uma ação policial de apreensão de aproximadamente 130 litros de gasolina, 25 botijões de gás e inúmeros medicamentos, que eram vendidos ilegalmente. A polícia informou que além da ação em comércios daquele distrito, foram encontradas ainda 14 gaiolas de pássaros, o que caracteriza crime ambiental.

Na tarde de ontem, 17, policiais foram acionados para a localidade de Cupim, onde, segundo populares, um paredão de som estaria causando transtornos. O equipamento que era transportado pelo reboque de placa OCL 8106 e conectado ao veículo de modelo Ford KA de placas NVD 5245, foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo