A Polícia Militar do município de Quixeramobim, no Sertão Central, registrou um fato curioso na noite desta terça-feira, feriado do Dia do trabalho. A composição efetuou a prisão do servente de pedreiro Expedito Ferreira de Sousa Júnior, 18 anos, conhecido por “Noturno”, que havia roubado uma motocicleta juntamente com seu comparsa apelidado de “Olhinho”.
Após assaltarem a vítima e levarem a motocicleta, os dois indivíduos empreenderam fuga pela estrada que liga o município de Quixeramobim à Madalena. Durante a fuga, os dois bandidos acabaram se acidentando. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e efetuou o socorro de um dos assaltantes, o servente de pedreiro Expedito Ferreira, o “Noturno”. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto para serem realizados os procedimentos médicos e, em seguida, foi efetuada sua prisão. Seu comparsa, o “Olinho”, portava um revólver calibre 38 e conseguiu fugir após a queda. Buscas estão sendo realizadas na tentativa de capturá-lo.
Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo