REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Prefeito nomeia cinco secretários municipais em Quixeramobim

Terminou no último sábado, 7, o período de desincompatibilização para quem ocupa função pública e pretende concorrer às eleições municipais deste ano.

Em Quixeramobim, em virtude da desincompatibilização de titulares de diversas secretarias, o prefeito municipal Edmilson Júnior nomeou cinco novos secretários. Veja quais pastas passam a contar com novos titulares:

Secretaria de Agricultura: Cirilo Vidal – ex-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e empresário

Secretaria de Infraestrutura: Luís Edson Nógimo - ex-secretário adjunto da pasta

Secretaria de Esporte, Juventude e Integração: Socorro Pinheiro – também secretária da Educação(acumulará os dois cargos).

Secretaria de Ouvidoria: Terezinha Oliveira – ex-secretária de Cultura e Turismo de 2004 a 2008

Secretaria de Governo: Ana Elda – atual Chefe de Gabinete(acumulará os cargos de Chefe de Gabinete e Secretária de Governo).

Os ex-secretários François Saldanha(Agricultura) e Aluísio Cosmo(Infraestrutura) reassumem como vereadores na Câmara Municipal. Zé Filho, da Ouvidoria, e Rocélio Fernandes, da Secretaria de Governo, voltam a condição de suplentes de vereadores; Idelbrando Rocha, do Esporte, permanece como assessor do prefeito Edmilson Júnior.

Com a posse de François Saldanha e Aluisio Cosmo, Everardo Júnior e Fátima Vasconcelos voltam à suplência na Câmara Municipal.

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo