REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 5 de março de 2012

Sertão Central: Polícia registra três mortes no final de semana


A Polícia registrou durante o final de semana três mortes nas cidades da Região Centro do Estado.

No município de Quixadá, distante cerca de 43 Km da cidade de Quixeramobim, foram registradas duas mortes. Segundo informações da Polícia, o estudante Rodrigo Castelo Araújo Nobre, 21 anos, conduzia uma moto em alta velocidade pelas ruas da cidade quando perdeu o controle da mesma, vindo a cair. Populares informaram que Rodrigo apresentava sintomas de embriaguez. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo, 04, na Rua Tenente Cravo, no Bairro Campo Velho. O jovem foi conduzido ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, no entanto, devido a gravidade dos ferimentos o estudante não resistiu e faleceu.

Ainda naquele município, a Polícia registrou por volta das 08 horas da manhã deste domingo, 04, na Av. Belo Horizonte, no Bairro Campo Velho, mais um assassinato à faca. A vítima foi o operário José Ailson de Sousa Gomes, 26 anos. Segundo a Polícia, o operário foi assassinado com uma perfuração à faca no pescoço. O principal suspeito é um homem conhecido como Carlinhos. De acordo com populares, o motivo do homicídio foi um desentendimento entre a vítima e o acusado, que bebiam juntos em um bar.

Já no município de Boa Viagem, distante cerca de 62 Km do município de Quixeramobim, a Polícia também registrou na noite da última sexta-feira, 02, na localidade de Bom Socorro, Zona Rural daquele município, um homicídio à bala.

O agricultor Valmir Ferreira de Macedo, 37 anos, sofreu quatro disparos de arma de fogo, dos quais dois atingiram seu peito, um a cabeça e o terceiro, seu braço esquerdo. O agricultor não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local. O motivo do crime não foi revelado pela Polícia, para não atrapalhar as investigações.

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo