Na noite desta quarta-feira, 14, no núcleo escolar EJA em Senador Pompeu, Sertão Central, um vigilante de 32 anos foi surpreendido por uma dupla armada com revólveres. Segundo a vítima, os bandidos chegaram ao local pedindo que abrisse o portão. Um dos homens teria se identificado como “Érico” e afirmou que pretendia se matricular.
Os criminosos levaram da vítima a arma de fogo, pertencente à empresa de segurança responsável pela vigilância da unidade escolar, um revólver calibre 38, de marca Taurus, com numeração ET 12380. A Polícia Militar daquela cidade está à procura dos criminosos.
Postado por: Jornalismo - SMC / Com informações do Diário Sertão Central
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo