REDIRECIONAMENTO

sábado, 31 de março de 2012

Quixeramobim: Técnico garante resolver problema de falta constante de energia no Centro

Na última quinta-feira, 29, diversos ouvintes participaram na Rádio Campo Maior AM 840, solicitando a Companhia Energética do Ceará (COELCE), a solução do problema da falta constante de energia elétrica no Centro do município. Segundo os moradores, o problema é causado devido a capacidade do transformador não ser condizente com a quantidade de energia elétrica utilizada no Estádio de Futebol Álvaro de Araujo Carneiro (conhecido por Carneirão), ocasionando a interrupção do fornecimento sempre que os refletores são ligados , prejudicando, assim, residências e estabelecimentos comerciais situados próximos ao local.

Nesta sexta-feira, 30, o responsável técnico da COELCE no Sertão Central, Victor Matos, acompanhado da assessora de imprensa, Ludmila Wanbergna, concedeu entrevista à emissora, onde explicou o problema da constante falta de energia elétrica no bairro. Para ele, está ocorrendo um desequilíbrio de carga, que não está ligado diretamente aos refletores do Estádio de Futebol. Victor Matos, afirmou que já foi realizada a análise e diagnóstico no local, bem como a adoção de algumas medidas preventivas, como a instalação de espaçadores e uma espécie de balanceamento.

Quanto ao prazo de resolução definitiva do problema, Matos disse que com as medidas já adotadas, o problema será minimizado, mas garantiu que até o fim da próxima semana realizará a troca do transformador por outro de maior potência, para suportar um futuro crescimento vegetativo do bairro, ou seja o aumento do consumo.

Informações:
Companhia Energética do Ceará (COELCE)
Telefone: 0800.285.0196
Site: www.coelce.com.br
Assessoria de Imprensa
Ludmila Wanbergna
Telefone: (85) 3453.4803
Email: ludmilaw@endesabr.com.br

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo