Ao ser abandonada pelo companheiro, um mecânico, a dona de casa Jaqueline de Sousa, 30 anos, mãe de cinco filhos e ainda grávida de quatro meses, passou a consumir bebida alcoólica. Embriagada, insatisfeita com o abandono, seguiu para a casa da avó, onde além de ameaçá-la ainda quebrou móveis e ateou fogo em um colchão. A polícia foi acionada e a mãe desconsolada foi presa por danos e violência doméstica.
Segundo Jaqueline seu companheiro a abandonou com medo de assumir a criança, único filho dele(os outros são de outros dois relacionamentos). Mas agora a estória é outra, vai cobrar a pensão do filho. Antes de ir para a cadeia a mulher disse que o mecânico sumiu sem dar explicação e que por isso ela teria se desesperado.
Postado por: Jornalismo - SMC / Com adaptações e foto do Diário Sertão Central
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo