A Polícia Militar do município de Quixeramobim, no Sertão Central, efetuou por volta de 11h30min de ontem, 09, a prisão do mototaxista James Franciscus Alves Fraga, 28 anos, acusado de executar a tiros no último 31 de janeiro, o comerciante Antônio Edinaldo Alves de Queiroz, 31 anos, popularmente conhecido como Reboque.
Segundo informações coletadas pela equipe de jornalismo do Sistema Maior de Comunicação, o acusado já teria se apresentado à Polícia em uma Delegacia de Fortaleza, porém contra ele, a Polícia já tinha expedido um mandado de prisão em Quixeramobim. James Franciscus foi capturado em uma abordagem feita por policiais civis nas proximidades da localidade de Uruquê, Zona Rural da cidade. O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município, onde será ouvido.
O Plantão Policial registrou ainda uma prisão por porte ilegal de arma, por volta de 13h, na Rua Presidente Vargas, no Bairro José Aurélio Câmara. O acusado foi identificado como sendo Francisco Ferreira de Oliveira, 32 anos. Com ele foi encontrado um revolver calibre 38 com cinco cartuchos intactos. O mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Por volta de 14h:30min a polícia realizou a apreensão de uma arma de fogo de fabricação caseira no Bairro do Conjunto Esperança. A arma estava em posse de dois menores identificados pelas iniciais A.G e F.J.E. Os infratores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para serem realizados os procedimentos cabíveis para o caso.
Postado por: Jornalismo - SMC
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo