REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Realizada I Feira Beneficente do Projeto “Tecendo Vidas”, em Quixeramobim

A Secretaria de Ação Social de Quixeramobim, o Centro de Referência e Assistência Social 02 (CRAS), a Fábrica de Redes Padre Ibiapina e o Movimento de Promoção Social, realizaram no final da tarde desta quinta-feira, 17, na Fábrica de Redes no Bairro Matadouro, a I Feira Beneficente do Projeto “Tecendo Vidas” – Tecelagem artesanal.
A empolgação das pessoas que compareceram ao evento constatava a qualidade dos produtos confeccionados. O artesão conhecido por Seu João esteve no inicio da Feira mostrando aos presentes todos os detalhes de fabricação das redes.
A Coordenadora do Movimento de Promoção Social, Tarciane Borges, destacou que a Fábrica de Redes continua aberta para a recepção de pessoas interessadas em adquirir os produtos, bem como a importância do evento no estímulo ao grupo de produção: “Esse Projeto tem o objetivo de oportunizar as famílias carentes e as pessoas que queiram uma oportunidade trabalho, aprendendo assim um ofício e aqui agregar sua renda”, disse.
A Feira teve como objetivo arrecadar recursos para dar continuidade ao Projeto “Tecendo Vidas”, assegurando assim, a geração de renda para as pessoas que se encontram em situações de vulnerabilidade social.

Serviço:
Fábrica de Redes – Projeto Tecendo Vidas
Local: Rua Wellington Martins, 291 – Bairro Matadouro
Data: 17/11/2011
Horário: 16 horas
Telefone: (88) 3444.3558

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo