REDIRECIONAMENTO
sexta-feira, 18 de novembro de 2011
Rádio Campo Maior: Presidente do PTB de Quixeramobim fala ao Repórter Ceará
O programa Repórter Ceará, da Rádio Campo Maior AM 840, continua a série de entrevistas com os representantes de diretórios dos partidos políticos que compõem o quadro político de Quixeramobim. Nesta quinta-feira, 17, foi a vez do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), que tem como presidente municipal o vereador Everardo Almeida, mais conhecido por Irmão Everardo.
O PTB a nível municipal faz parte da base do Prefeito Edmilson Junior, tendo nas últimas eleições eleito dois vereadores (Irmão Everardo e Antonio Filho). Atualmente o partido detém a segunda maior bancada da Câmara de Vereadores e representa uma forte força política.
Tendo em vista o aumento na quantidade de vagas na Câmara Municipal, que passará das atuais 10 para 15 vagas, Irmão Everardo destacou que para 2012 a legenda pretende eleger, no mínimo, 3 parlamentares e que não terá candidato próprio para disputa à prefeitura, mas afirmou que o objetivo do partido é permanecer unido ao grupo político: “A gente trabalha em grupo e nós sempre acompanhamos o trabalho de Edmilson (prefeito)”, disse.
O PTB a nível Quixeramobim, conforme frisou seu dirigente, trabalha fortemente na Câmara Municipal na defesa dos interesses da população e poderá ter nas próximas eleições 17 ou 18 candidatos a vereadores. Segundo Irmão Everardo, deste número há probabilidade de eleger de 3 a 4 candidatos: “O Partido vai ter um percentual expressivo de votos porque teremos nomes de pré-candidatos que tem muito serviço prestado a população e é desta forma que temos que trabalhar, mostrando as pessoas que o PTB está a serviço da população, inclusive na Câmara Municipal, onde temos dois vereadores, eu e Antonio Filho, que estamos trabalhando ao lado do povo”.
Postado por: Jornalismo - SMC
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo