REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sertão Central: Fundação Canudos cadastra grupos de arte e cultura para III Quiarte


A Fundação Canudos inicia nesta segunda, 10, a fase de cadastramento de grupos de teatro, músicos, artistas plásticos, grupos circenses, companhias de danças e outros artistas que se interessem em participar da III Quiarte - Mostra de Arte e Cultura do Sertão Central.

A QUIARTE é um espaço de exibição da produção cultural dos novos artistas e de seu contato com o público. O projeto visa um intercâmbio para a difusão da cultura nos recantos da cidade considerada, “Coração do Ceará”, contando ainda com um espaço para o fazer criativo em oficinas nas mais diversas modalidades, como: teatro, dança, e artes plásticas.

A Quiarte tem por objetivo fomentar a cultura e oportunizar a participação, o aprendizado e a vivência cultural com informações no campo da arte e da cultura que contribuem para a formação humana na região Sertão Central. Um grande encontro será promovido entre artistas locais, estaduais e nacionais, através de apresentações de teatro, dança, circo, música; exposição de artes plásticas e da cultura popular.

Informações:
Equipe de produção III Quiarte – Mostra de Arte e Cultura do Sertão Central
Endereço: Rua Monsenhor Salviano Pinto, 507 – Centro - Quixeramobim – CE
Fones: (88) 3441.0263 / 3441.1178
Fax: (88) 3441.1209
E-mail:fundacaocanudos@sistemamaior.com.br

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo