A Polícia Militar, em conjunto com a Delegacia de Polícia Civil e o Ronda do Quarteirão realizou na tarde deste domingo, 16, em Quixeramobim, a maior apreensão de drogas na região do Sertão Central dos últimos dez anos. Na operação coordenada pelo delegado Leonardo Ferreira, equipes da Polícia capturaram uma quadrilha de traficantes que estava em posse da droga.
Foram apreendidos ao todo 50,7 quilos de maconha, num valor estimado em 60 mil reais. A operação foi desencadeada depois da apreensão de um casal de adolescentes, no fim da tarde do domingo. Eles trafegavam em uma motocicleta, no bairro Jaime Lopes, quando foram abordados pela Polícia Militar.
Os jovens são menores de idade e portavam uma mala e duas mochilas. Os volumes levantaram suspeita. Ao abri-los, a polícia encontrou vários pacotes de maconha, prensados. Logo depois, policiais capturaram mais um adolescente, de 16 anos, e um maior de idade. Eles foram localizados em suas respectivas residências, naquele mesmo bairro. Os jovens foram apontados pelo casal como sendo integrantes do restante do bando. O adulto, Evilásio do Nascimento Alves, pedreiro, é apontado como chefe da quadrilha juvenil.
Na sexta-feira, 14, as equipes das Polícias Civil e do Ronda do Quarteirão de Quixeramobim haviam apreendido outros dois adolescentes, um de 16 anos e outro de 17 anos, também envolvidos com o tráfico. Em poder dos menores foram encontradas 39 gramas de crack e 84 de cocaína, uma balança de precisão, a importância de R$ 2.014,00 em espécie, um revólver calibre 38 e munição. Eles utilizavam uma locadora de videogames como fachada para a venda das drogas. Os jovens eram comandados por Antônio Márcio Domingos da Silva, o ´Marcinho´, 19, que também foi preso.
Postado por: Jornalismo - SMC
REDIRECIONAMENTO
segunda-feira, 17 de outubro de 2011
Um comentário :
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Belissímo trabalho da polícia e do SMC em sempre divulgar as informações com exclusividade....
ResponderExcluir