Neste feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, o Plantão Policial em Quixeramobim registrou três acidentes, sendo que um deles deixou vítimas em estado grave.
O primeiro acidente ocorreu por volta das 14 horas de ontem, 12, na CE 166/265, quando um casal trafegava numa motocicleta, sentido Madalena/Quixeramobim, próximo a Localidade de Transval e sofreu uma queda. O condutor era o mototaxista identificado por José Valdenir Sampaio da Silva, 52 anos e a passageira, Marineide Cantídio Paz, 42 anos. Ambos foram socorridos pela viatura do Corpo de Bombeiros, levados ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto e, em seguida, transferidos para Fortaleza, com suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).
O segundo acidente foi registrado também na noite desta quarta-feira, na CE-060, a altura do Bairro Nova Pompéia. Dois jovens transitavam numa motocicleta de placa NUN 6025, sentido Quixeramobim/Quixadá, quando foram colhidos por um veículo que colidiu na traseira da moto. Após a colisão traseira, a moto atingida acabou colidindo também com o veículo de placas LVI 2170 que seguia à sua frente.
Devido à colisão, tanto o condutor da moto, Ednaldo Lima Viera, 20 anos, quanto a passageira, Camila Jessica Figueiredo Pinheiro, 20 anos, caíram e sofreram algumas escoriações. Os mesmos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto.
Já na manhã desta quinta-feira, 13, por volta das 7 horas, na Rua Luis Gomes Coutinho, nas proximidades da Ponte que liga o bairro Maravilha ao centro da cidade, mais uma colisão foi registrada. O veículo do acusado não foi identificado. Segundo informações, o condutor era um menor, que teria atingido a motocicleta conduzida por Maria Euciene Leite Firmino e sua irmã, Eliene Leite Firmino. Ambas sofreram escoriações. Até as 9h30min, as vítimas encontravam-se no Hospital Regional para realização de raio-x.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo