O Plantão Policial de Quixeramobim das últimas 24 horas registrou dois acidentes na Zona Rural do município.
O primeiro acidente aconteceu quando o policial militar José Pinho Costa pilotava uma motocicleta de placa OCS 3805 no sentido Quixeramobim/Madalena pela CE 166, quando na altura da localidade de Jurema, distante cerca de 15 km da sede do município, o motociclista parou atrás de um caminhão de placa NNZ 8006, que presta serviço a empresa que realiza as obras da estrada que interliga os município de Quixeramobim e Madalena.
Segundo informações coletadas no local do acidente o condutor da motocicleta ao avistar o caminhão retornando de ré, não teve outra opção a não ser abandonar o veículo evitando ser atingido brutamente pelo caminhão. A moto que o policial conduzia ficou completamente destruída.
O acidente mais grave aconteceu envolvendo uma mulher, no Distrito de Nenelândia, cerca de 45 km da sede do município. Segundo informações, na manhã desta quarta-feira, 29, a dona de casa identificada por Antonia Claúdia Paiva da Silva, conhecida por Loira, estava sozinha em casa lavando roupas, quando teria ido ligar o refrigerador na tomada, sofrendo uma descarga elétrica que ocasionou sua morte de imediato. O sogro da vítima, Manuel Rodrigues, que mora vizinho, ouviu o barulho do choque elétrico e correu para saber o que tinha acontecido, mas ao chegar no local se deparou com Antonia Cláudia no chão, já sem vida.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Quixeramobim (IML) e após a perícia foi liberado. A família enlutada realiza o sepultamento de Antonia Cláudia às 9 horas desta quinta-feira, 01, no Cemitério de Nenelândia.
Postado por: Jornalismo - SMC
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo