
Um homem foi executado a tiros em um posto de gasolina na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central. O homicídio aconteceu por volta das 13 horas e 45 minutos, desta segunda-feira, 19.
Segundo informações coletadas pela equipe de jornalismo do Sistema Maior de Comunicação a vítima foi Raimundo Carlos da Silva, 49 anos, comerciante. Ele estava em uma caminhoneta F1000 dourada, de placas HUK 7795 quando foi morto. Raimundo residia na localidade de Lagoa Cercada, no distrito de São Miguel, distante 45 km da sede do município de Quixeramobim.
Segundo populares que presenciaram o homicídio, dois homens em uma moto efetuaram os disparos que culminaram com a morte do comerciante. Após os disparos, os homens tomaram rumo ignorado. A polícia efetuou diligências para tentar localizar os autores do crime, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido localizado.
Segundo levantamento nos livros da Polícia Civil, Raimundo Carlos da Silva respondia por um crime de morte há cinco anos. A polícia agora terá 30 dias para fazer a investigação e encaminhar o inquérito policial à Justiça.
O número dos disparos ainda não foi revelado pela polícia, pois o corpo da vítima ainda não foi necropsiado pelo Instituto Médico Legal de Quixeramobim.
Sertão Central
No município de Ibaretama distante cerca de 86 Km de Quixeramobim, também foi registrado um homicídio. O crime aconteceu na Rua Francisco Clementino.A vítima, Carlos Alexandre de Sousa, foi vítimas de perfurações à faca. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Quixeramobim para procedimentos legais.
Postado por: Jornalismo - SMC
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo