REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Caprinocultura: STDS e SDA promovem seminário em Quixadá nesta sexta-feira, 30


A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), a Secretaria de Desenvolvimento Agrário e a Câmara de Vereadores de Quixadá realizam na manhã de hoje, 30, o seminário de sensibilização sobre o Projeto de Caprinocultura Leiteira, do Programa de Inclusão Social e Produtiva da STDS, reunindo criadores, empresários e representantes de entidades de classe ligadas ao setor agropecuário do sertão central cearense.

Na oportunidade, pequenos agropecuaristas criadores de caprinos da Comunidade de Lagoa Rasa, em Quixadá, serão beneficiados com a doação de um tanque de resfriamento de leite com capacidade de armazenamento de 1.000 litros e kits de instrumental de trabalho para manejo dos caprinos. A entrega dos equipamentos será feita pela STDS.

Segundo o gerente do projeto na STDS, Sérgio Romiro, os criadores beneficiados nesta sexta-feira foram contemplados em agosto último, com 1.400 cabras, como forma de estimular a produção leiteira e a geração de emprego e renda para famílias carentes no município. O programa contempla, ainda, pequenos criadores do Município de Tauá e é desenvolvido por meio da Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA).O Governo do Estado paga R$ 1,75, por litro de leite de cabra, no interior cearense.

Informações:
Assessoria de Comunicação Social
Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social - STDS
Jornalista responsável: Carlos Eugênio Saraiva
Telefones: (85) 9987.0400 / 8878.8510 / 3101.2089 / 2099
E-mail: imprensa@stds.ce.gov.br
Twitter: www.twitter.com/stdsonline

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo