O município de Quixeramobim, no coração do Ceará, parou neste final de semana, por conta do falecimento do ex-vereador e ex-secretário Luis Borges da Silva.
Luis Borges tinha 92 anos e faleceu as 16h25min do sábado, 06, no Hospital São Mateus, em Fortaleza, vítima de alguns problemas de saúde que vinha enfrentando há algum tempo.
O ex-vereador era esposo de Dona Neusa Saldanha Pinheiro Borges, ex-vereadora do município, tendo na época obtido a maior quantidade de votos válidos. O homem dedicado a causa humana, também deixa a herança de ensinamento aos seus 12 filhos.
O seu velório ocorreu na manhã deste domingo, na Matriz de Santo Antonio, onde foi realizada uma missa, e em seguida o féretro foi levado para o paço municipal onde uma homenagem foi prestada.
A vereadora Claudinha Borges, uma das filhas de Luis Borges, em um discurso de aproximadamente 15 minutos, expressou, emocionada, o sentimento de gratidão da família e amigos ao seu pai, fazendo um breve relato da vida dele, destacando a dedicação à prestação de serviço ao povo de Quixeramobim. O sepultamento ocorreu no início da tarde do mesmo dia no cemitério municipal, tendo o prefeito Edmilson Júnior decretado luto oficial.
A missa de sétimo dia ocorrerá na próxima sexta-feira, 12, na Igreja Matriz de Santo Antonio, às 18 horas.
Postado por: Jornalismo - SMC
saudades eternas do meu primeiro vereador saudoso luis borgers da silva fatima mattos pasta
ResponderExcluirÉ uma triste muito grande a perda de homem, onde sempre ajudou o povo e as pessoas em sua volta uma perda que todos estao sentido.....
ResponderExcluir