REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Homem vai preso quando assistia “Domingão do Faustão”, em Quixeramobim


Um fato inusitado aconteceu na rua Teófilo Lessa, em Quixeramobim, quando o agricultor Anselmo Carneiro de Araújo, 26 anos, arrombou a residência de uma vizinha e subtraiu um televisor, um botijão de gás, várias peças de roupa e alguns cremes hidratantes. A Polícia Militar foi acionada pela dona da casa, Rita Fernandes de Sousa, e localizou o autor do furto. Anselmo foi surpreendido pela Polícia quando assistia ao programa “Domingão do Faustão”, no televisor roubado. Não deu para Anselmo “se virar nos 30”: rapidamente os policiais evitaram que o mesmo fugisse.

Outra ocorrência um tanto quanto curiosa também foi registrada pela polícia nas primeiras horas desta segunda-feira, 22. A equipe policial realizava diligências para encontrar o vendedor autônomo Francisco Oliveira Rocha, 19 anos, que havia roubado o telefone celular de uma mulher. Os policiais se dirigiram ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto, acompanhando a vítima do assalto porque foram informados durante a ocorrência que um homem havia dado entrada na unidade médica vítima de uma facada. Ao adentrarem a unidade hospitalar, a mulher reconheceu o homem esfaqueado como sendo o autor do roubo.

Segundo informações coletadas, o homem foi socorrido por um mototaxista na rua Alfredo Machado, no Centro de Quixeramobim. Entretanto, acredita-se que o ladrão azarado tentou assaltar outra pessoa e levou a pior. Ele recebeu voz de prisão na enfermaria do hospital. Quando receber alta o homem será conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento (Com informações de Alex Pimentel).

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo