REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Repórter Ceará entrevista José Maria Pimenta


O Presidente da Empresa de Assistência e Extensão do Ceará Rural do Ceará (Ematerce), José Maria Pimenta, foi entrevistado no programa Repórter Ceará, desta quinta-feira, 30.

Um dos primeiros assuntos da pauta da entrevista foi o elevado índice pluviométrico registrado em Quixeramobim, fazendo com que este ano o município alcançasse uma safra recorde de grãos. “Por conta de alguns fenômenos metereológicos nós tivemos um índice pluviométrico de cerca de 1000 milímetros, o que é raro no município de Quixeramobim, mas para nossa felicidade, este ano aconteceu com chuvas bem distribuídas, que farão com que a safra seja muito boa”, afirmou.

Zé Maria falou ainda do recorde batido pelo Estado do Ceará na vacinação do rebanho bovino contra a febre aftosa. Foram 2,3 milhões de cabeças vacinadas, o que corresponde ao um índice de 92% do rebanho, tendo o município de Quixeramobim acompanhado a média do Estado, vacinando também 92% de todo o seu rebanho.

O entrevistado parabenizou a marca atingida pelo município: “Eu parabenizo o município de Quixeramobim por ter acompanhado o índice de vacinação do Estado, pois nós temos que dar o exemplo, somos a maior bacia leiteira e o maior rebanho do Estado”.

Ainda durante a entrevista, o presidente da Ematerce comunicou a abertura de escritórios do órgão nos municípios localizados nos territórios da cidadania: “A gente quer fazer uma universalização da assistência técnica, principalmente nos territórios da cidadania, e este é o primeiro passo para que no mês de setembro possamos inaugurar esses escritórios nessas regiões”.

Para finalizar, Zé Maria exaltou o grande momento vivido pelo município de Quixeramobim e a forte união política em defesa dos direitos e dos interesses da população quixeramobiense.

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo