REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 12 de julho de 2011

PTN realiza reunião em Quixeramobim


Na manhã do sábado, 09, aconteceu a reunião de mobilização do Partido Trabalhista Nacional (PTN) no município de Quixeramobim, Sertão Central. Estiveram presentes ao evento, o presidente estadual do PTN, Toninho do Chapéu, o presidente do Partido em Quixeramobim, Iranildo Guerra, o vereador do município de Fortaleza e vice-presidente do PTN-CE, Alípio Rodrigues, o suplente de deputado estadual, Henrique Militão, além de pré-candidatos às eleições de 2012, lideranças políticas e populares.

Segundo o presidente do PTN-CE, Toninho do Chapéu, o partido inicia uma forte mobilização no Estado e mais especificamente no município.

“O PTN vem com o projeto de apresentar à sociedade de Quixeramobim alternativas novas. Estamos aqui no município trabalhando uma chapa própria para apresentar, no mínino, 23 candidaturas e quem sabe a candidatura a prefeito”, disse Toninho.

O ex-vereador Marcos Simão, que integrava os quadros do Partido da Democracia Brasileira (PDT), agora é integrante da nova sigla. Para a liderança política, o PTN se destaca como um partido aberto, participativo.

“O PTN é um partido vivo e não cartorial, não tem dono, os donos são seus filiados. A sigla tem ido às comunidades, tem discutido as questões do município nos bairros. Estamos indo direto ao povo e foi isso que fez com que eu tomasse essa decisão (ingressar no partido)”, afirmou Marcos Simão.

O Partido, que tem a terceira maior bancada na Câmara Municipal de Fortaleza e conta com um deputado estadual na Assembléia, já apresenta no inicio de sua mobilização partidária cerca de 23 pré-candidatos ao cargo de vereador nas eleições de 2012 em Quixeramobim.


Postado por: Jornalismo - SMC

Um comentário :

  1. Meu Deus, o Marquinhos não se identifica com nenhuma sigla partidária. Conheci o mesmo no MDB, e de lá para cá... já já ele vai para o partido do Kassab. Meu amigo, voce muda mais de partido que de eleitor, hem!

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo