REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Secretaria de Assistência Social de Madalena realizou mobilização contra violência ao idoso


A prefeitura municipal de Madalena, através da Secretaria de Assistência Social, coordenado pela secretária Stela Pinho, realizou nesta quarta-feira, 22, de 8h30min às 11h, na Casa Cardeal Guarino, uma mobilização de conscientização sobre a não violência ao idoso.

A abertura foi feita pelo prefeito Wilson de Pinho e contou ainda com a participação do Promotor de Justiça da Comarca daquele município, Dr. Rafael de Paula Pessoa Morais, que palestrou com o seguinte tema "Atuação do Ministério Público frente à violência e maus tratos à pessoa idosa". Além da palestra houve também apresentações culturais.

A abertura da movimentação ocorreu com a realização de uma caminhada que saiu do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), seguindo até a Casa Cardeal Guarino. No final das atividades foi servido um lanche aos presentes.

Colaboração e Foto: Chico Almir

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo