O vereador de Piquet Carneiro, Antonio Leandro Medeiros, conhecido por “Xandoca”, de 64 anos, foi preso por cometer crime eleitoral na última segunda-feira, 3, conforme boletim da 2ª Cia. do 1º BPM, com sede em Quixadá. Ele foi flagrado por policiais militares quando efetuava o pagamento de taxas da Justiça Eleitoral de três eleitores na cidade de Senador Pompeu, na região Centro do Ceará. O vereador foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil e autuado por infração ao artigo 299 da Lei Eleitoral. Ele ainda continua preso na Delegacia de Polícia de Senador Pompeu.
Postado por: Jornalismo - SMC
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo