A Polícia de Banabuiú, no Sertão Central Cearense, ouviu no início da noite desta quinta-feira (12) a diretora e a vice-diretora da Escola de Ensino Médio Jacob Nobre, que foram ameaçadas de morte por um suposto ex-aluno. Segundo as duas, numa carta encontrada no banheiro feminino do estabelecimento, o autor da ameça dizia ainda que, caso alguém tentasse impedi-lo de cometer o crime, mataria cerca de 15 a 20 estudantes.
Técnicos da Secretaria de Educação do Estado também estiveram na escola na noite desta quinta. Para Joice Costa, da Seduc, tudo leva a crer que a ameça “não passa de uma brincadeira de mal gosto”.
A Polícia abriu uma investigação para descobrir quem é o autor da carta. O delegado Marcos Sandro informou que será feita um estudo das escritas de todos os alunos da escola.
Fonte: Jangadeiro Online
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo