REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 5 de abril de 2011

Marcelo Tas dá 'lição' em Bolsonaro ao falar sobre filha homossexual

Marcelo Tas aproveitou a polêmica envolvendo o deputador Jair Bolsonaro (PP-RJ) para dar uma "lição" no político ao vivo, na noite desta segunda-feira. O apresentador do "CQC" mostrou ao final do programa um foto com a filha, que é homossexual, e garantiu ter muito orgulho dela.

"O deputado mostrou uma foto de uma pessoa pra justificar que ele nao é racista. Eu gostaria de mostrar pro senhor, deputado Bolsonaro, uma foto, e que o senhor soubesse o seguinte: essa pessoa que está aqui comigo se chama Luiza, é minha filha, ela estuda Direito. Essa foto foi feita em Washington, onde ela vive hoje, ela ganhou uma bolsa pra ser bolsista da American University, é estagiária da OEA, da Organização dos Estados Americanos, ela é gay e eu tenho muito orgulho de ser pai da Luiza. Tá certo deputado?!".

Depois de gerar grande polêmica, o deputado federal voltou ao programa da Rede Bandeirantes para se defender das acusações de racismo. Na semana passada, Bolsonaro foi questionado por Preta Gil sobre o que ele faria caso seu filho se apaixonasse por uma negra. Ao que ele respondeu: "Preta, eu não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro este risco e meus filhos foram muito bem educados. E não viveram em ambientes, como lamentavelmente é o teu".

Nesta segunda-feira, ele tentou se defender: "A resposta dada por mim não se encaixa na pergunta. Até porque eu não gosto da Preta Gil, já que é um direito meu não gostar dela. Se eu tivesse entendido a pergunta, eu responderia que ele é maior de idade e o problema é dele. Eu aceitaria que meu filho namorasse com qualquer pessoa, desde que não tenha o comportamento de Preta Gil", afirmou.

Fonte:O Dia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo