REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Mãe é presa acusada de deixar bebê do lado de fora por causa de choro

São Paulo - Um dona de casa foi presa suspeita de ter abandonado o filho de 5 meses para fora de casa na Vila Ré, bairro da Zona Leste de São Paulo, no início da madrugada desta segunda-feira. Segundo depôs à polícia, a suspeita afirmou que a criança chorava muito, e ela o teria deixado em uma rede do lado de fora até que ele se acalmasse.

Os vizinhos ouviram o choro do bebê e alertaram a polícia. Quando os agentes bateram à porta da residência, na travessa Ângelo Ravanel, de 51 anos, não conseguiram acordar a suspeita, e tiveram de arrombar o portão. Ela dormia com o outro filho no interior da casa, e disse à polícia que só levaria o bebê para dentro quando ele parasse de chorar.

A mulher foi presa em flagrante e responderá por abandono de incapaz, um crime afiançado em R$ 500. Segundo policiais da 24ª DP, que registrou a ocorrência, a fiança não havia sido paga até a manhã desta segunda-feira. O conselho tutelar entregou a guarda provisória da criança para o pai da suspeita, avô materno do bebê.

Fonte:O Dia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo