
A cadeira giratória da recepção de um hotel na cidade inglesa de Milton Keynes está sendo chamada de "cadeira da fertilidade" após sete funcionárias do local engravidarem em um período de 18 meses. Quatro das mulheres já deram à luz, todos meninos, depois de se sentarem na famosa cadeira azul.
As outras funcionárias do hotel estão evitando utilizar o assento com medo de se tornarem vítimas do "efeito". "A cadeira é normal, típica de escritório, mas agora temos membros da equipe que se recusam a sentar nela", contou ao Daily Mail o gerente-geral do hotel, Giles Shaw.
Elaine Ledster, Kim Gidley, Laura Burchill e Gina Ripley foram as primeiras a engravidar, enquanto trabalhavam como recepcionistas no Best Western Moore Place Hotel. Eles foram rapidamente "acompanhadas" pelas outras três recepcionistas, Alyce Grisley, Claire Daines Fitchett e Seran.
"Nós começamos a brincar que se alguém quiser um bebê, então deve vir e utilizar nossa 'cadeira de fertilidade'. É tão surreal. Está acontecendo o tempo todo", disse Shaw.
Seran, Alyce e Claire estão grávidas e Seran deve dar à luz em setembro, e Alyce e Claire, em maio.
Fonte:O Dia
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo