REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 29 de março de 2011

Iprede promove feira de importados

O Instituto de Promoção da Nutrição e do Desenvolvimento Humano (Iprede), instituição que completa este ano 25 anos de atividades promove, de 1 a 3 de abril e de 6 a 9 de abril de 2011, uma feira com venda de produtos importados apreendidos e doados pela Receita Federal.

O evento, que é aberto ao público, vai comercializar milhares de produtos importados, como eletro-eletrônicos, cosméticos, perfumes, brinquedos, utensílios para cozinha, entre outros artigos, a baixo custo.

Toda a renda da venda dos produtos da feira será revertida em benefícios para os programas e projetos desenvolvidos no Iprede no combate aos distúrbios nutricionais, como a desnutrição infantil, e também na atenção à primeira infância, que compreende o período de zero a seis anos.

O horário de funcionamento da feira é de 09h às 11h e de 14h às 16h. O ingresso para a feira é a doação de duas latas de leite em pó integral de 400g ou 04 pacotes de 200g. Diariamente, o Iprede distribui em média de 250 latas de leite por dia, como parte do tratamento das crianças. E, nos últimos meses, a instituição observou um aumento na demanda de crianças.

A Receita federal orienta que a venda das mercadorias apreendidas em bazares ou feiras deve ser efetuada somente a pessoas físicas observando a capacidade de sua utilização ou consumo.

SERVIÇO: Feira de Importados do Iprede
Data: 01 a 03/04 de abril e de 06 a 09/04 de 2011
Horário: 09h às 11h e de 14h às 16h
Local: Avenida Tristão Gonçalves, 1490, esquina com Avenida Domingos Olímpio ( no prédio da antiga loja Holanda Arte), no Centro.
Ingresso: Doação de duas latas de leite em pó integral de 400g ou 04 pacotes de 200g
Informações: (85)3218.4000

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo