REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 28 de março de 2011

Gilmar se desliga de Adriano e recomenda psiquiatra ao atacante

Foi na zona Oeste de São Paulo, em um escritório ainda decorado com um boneco e um livro sobre Adriano, que o empresário Gilmar Rinaldi anunciou o rompimento de sua relação profissional com o “Imperador”, novo atacante do Corinthians. Antes mesmo da entrevista coletiva começar, um ato falho o entregou. Questionado quantos atletas ele ainda empresariava, respondeu “doze”, para depois corrigir: “onze”, anunciando a exclusão de Adriano da sua lista.

Com câmeras e microfones ligados, ele confirmou: “A partir de hoje, não vou mais trabalhar com o Adriano. Não fui comunicado por ele disso, mas resolvi”. Aliás, Gilmar contou que não conversa com Adriano desde que foi assinada a rescisão com a Roma, negociação da qual não participou. Desde então, Adriano veio para o Brasil, acertou a ida para o Corinthians também sem consultar Gilmar Rinaldi e não conversou mais com seu ex-empresário. Tudo isso culminou na decisão de Gilmar, anunciada publicamente nesta segunda-feira.

“O Adriano não foi um cliente para mim, foi como um filho”. Com essa frase, repetida três vezes posteriormente, Gilmar começou a explicar porque não vai mais agenciar o jogador. A intenção do empresário, com isso, é fazer um alerta: “Adriano precisa de acompanhamento de um psicólogo ou de um psiquiatra”, contou, com outra frase que foi constantemente repetida durante a entrevista.

Fonte:IG

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo