
Neste sábado, 12, o Ponto de Cultura Patrimônio Vivo, inicia no Liceu Alfredo Machado, os cursos do segundo ano do projeto, com a primeira oficina do Módulo ‘Educação Patrimonial’. Durante todo o projeto serão duzentas e dezesseis horas-aula, distribuídas em dezoito oficinas. As oficinas abordarão os módulos de Educação Patrimonial, Inclusão Digital, Gestão Cultural, Arquivo Público, Audiovisual e Fotografia.
Durante o curso os alunos estudarão aspectos teóricos sobre Patrimônio e Políticas Culturais, assim como a capacitação para realizar intervenções práticas nas referidas áreas, como a montagem de arquivos, o registro em fotografias e a elaboração de projetos para captação de recursos. Os profissionais que irão ministrar as oficinas se destacam pela experiência em suas áreas de atuação.
O Ponto de Cultura Patrimônio Vivo é uma realização do ONG IPHANAQ com recursos do Ministério da Cultura e apoio e da Secretaria de Cultura do Estado do Ceará.
Mais informações:
Ponto de Cultura Patrimônio Vivo
Telefone: (88) 9926-1048 / 9220-0056
Site: www.patrimoniovivo.com.br
Apoio: Fundação Canudos
Postado por: Jornalismo - SMC
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo