REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Governo do Estado irá construir delegacias em Quixadá e Limoeiro do Norte


O Governo do Estado do Ceará já está investindo mais de R$ 1 milhão na construção de duas novas delegacias nos municípios de Quixadá e Limoeiro do Norte. As obras encontram-se na fase de elaboração e assinatura do contrato. Logo após esse processo, aguarda-se em breve a última etapa, que é a assinatura da ordem de serviço.

A Secretaria de Segurança informou que as duas delegacias a serem construídas não fazem parte do projeto de interiorização da Polícia Civil do Governo do Estado. Este projeto prevê a construção de 50 novas delegacias. Até o presente, 17 unidades policiais foram inauguradas em todo Interior do Estado. Uma das prioridades do projeto são aqueles municípios que ainda não contam com a estrutura necessária de uma unidade da polícia judiciária.

As delegacias inauguradas têm um padrão inovador e moderno instituído pelo Governo do Estado. As unidades contam com circuito interno de TV, duas celas, depósito de material apreendido, custódia, alojamentos para as polícias civil e militar, cartório, sala de audiência, sala para os delegados adjunto e titular, sala do inspetor chefe, sala de comando da PM, dois depósitos de armas, recepção, banheiros para funcionários, bem como adaptados para pessoas portadoras de necessidades especiais, copa e pátio interno, além de dois veículos tipo Hilux, modelo SRV.

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo