REDIRECIONAMENTO
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
Madalena: Homem mata sobrinho a golpes de foice
Na madrugada deste domingo, 30 de janeiro, a Polícia do município de Madalena registrou depois de quase um ano e meio, mais um crime de morte. O acusado, Antonio Gabriel Rodrigues de Sousa, de 52 anos, assassinou a golpes de foice o agricultor Antônio Wilson Rodrigues de Sousa, de 31 anos, natural de Quixeramobim. O crime aconteceu por volta das três horas da madrugada, na localidade de Riacho do Mel, no Assentamento 25 de Maio, onde residia a vítima.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o assassino, que era tio da vítima, já ameaçava o sobrinho de morte há algum tempo. O criminoso foi preso em flagrante.
A queda nos índices de violência naquele município, segundo a população, foi notória quando o Sargento PM e acadêmico do curso de Direito da Faculdade Católica de Quixadá, Roberto Alves Tavares, esteve à frente do comando do destacamento local, de outubro de 2009 até dezembro de 2010, estando atualmente de férias. O militar já foi comunicado pelo comando da companhia de Canindé que a partir desta segunda-feira, 31, deverá ser transferido para o município de Boa Viagem.
Madalena lamenta a saída do comandante do destacamento local, tendo em vista que o mesmo vinha obtendo um excelente desempenho, realizando um trabalho preventivo de combate ao porte ilegal de armas, tráfico de entorpecentes, apreensão de veículos adulterados, controle da poluição sonora, principalmente no entorno da Praça da Matriz, e muitas outras ações que vinham contribuindo para a paz e a tranquilidade das famílias madalenenses.
Postado por: Jornalismo - SMC / Colaboração: Chico Almir
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo