segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Comarca de Quixeramobim suspende atendimento ao público


A comarca de Quixeramobim realiza desta segunda-feira (24/01) até a sexta-feira (11/02) correição interna com o objetivo de fazer o levantamento de todas as ações judiciais em tramitação para atualizar o mapa estatístico da Secretaria. É o que determina a Juíza de Direito da 1ª Vara da Comarca deste município, Dra. Flávia Maria Aires Freire Allemão, através da portaria nº 01/2011.

Durante os 19 dias estarão suspensos todos os prazos processuais, audiências e atendimento ao público, exceto para o recebimento de habeas corpus, requerimento de liberdade provisória, mandado de segurança e outros casos a serem analisados pelo magistrado. A portaria determina ainda, o retorno à Secretaria de todos os processos que se encontram a cargo da promotoria e advogados.

O procedimento correicional tem como objetivo fiscalizar, disciplinar e orientar servidores para manter bom desempenho da comarca.

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo