REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Ocara é certificado com Selo de Responsabilidade Cultural ano 2010


Em solenidade realizada na noite de ontem,01/12, no Foyer do Teatro José de Alencar, em Fortaleza, "A Secretaria da Cultura (Secult) realizou a outorga do Selo de Responsabilidade Cultural ano 2010.

Na oportunidade,foram premiadas com o Troféu Destaque as 11 organizações que mais investiram em cultura nas áreas de Patrimônio Material e Imaterial, Música, Literatura, Artes Cênicas, Artes Visuais e ações de Audiovisual.O município de Ocara, através da Secretária da Cultura, Esporte e Juventude como exemplo de uma administração séria e compromissada e que aposta na cultura como vértice para o desenvolvimento,foi certificado com o Selo de Responsabilidade Cultural pelo quarto ano consecutivo.

A SECULT concedeu ainda, o Selo de Responsabilidade Cultural Apoiadora às empresas que obtiverem a partir de 70 pontos, inscrita em qualquer categoria. Essa premiação visa uma maior inclusão de entidades de todos os portes e a ampliação na participação no Selo, antes destinado apenas aos destaques.

Ao todos, 73 empresas privadas, públicas e instituições, entre outras, inscritas foram analisadas quanto à política de responsabilidade Cultural desenvolvida, tendo como foco os aspectos relativos aos investimentos financeiros realizados ao público atendido, ao impacto do projeto e às parcerias constituídas.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Ocara

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo